terça-feira, 5 de abril de 2011

aquele momento.



Olho para ti, horas a fio.
Contemplo as linhas do teu rosto, os teus lábios, os teus olhos, o teu nariz, a tua face.
Penso em mim, penso em ti, penso no quão pareces perfeito, penso no quão me fazes feliz e o quanto me completas.
Vou-me aproximando de ti, chego-me mais perto, podendo observar todos os teus pequenos pormenores. Reparo nesses teus olhos que me deixam sem jeito, esses olhos cor de avelã, reodeados por um verde, cor de esmeralda, reparo os teus lábios, delicados.
Aproximas a tua boca da minha, sinto o toque da tua mão na minha cara, no meu cabelo… percorres suavemente as tuas mão pelas minhas costas.
Sinto-te, desejo-te, quero-te beijar, mas não.
Espero, e finalmente ouço a palavra eu já há muito queria ouvir de ti, a palavra que torna tudo mágico, a palavra que acordou as borboletas adormecidas na minha barriga. Tu dizes quela palavras tão lentamente, tão magicamente, di-la com tanto carinho e ela chega a mim.
A M O – T E .
Foi como se a soletrasses devagar, chegando uma a uma junto a mim.
Nada mais importou naquele momento, só eu e tu,éramos e somos os protagonistas da nossa história.
Sinto os meus lábios tocar nos teus, sinto o teu amor, sinto-me a mim, sinto-te a ti, sinto a tua mão, o calafrio, as borboletas, sinto-nos a nós. Sempre !
Toco no teu cabelo, abraço-te, preenches-me, fazes-me sentir tão segura, tão protegida :$
Quero que este sentimento permaneça em nós, SEMPRE :$
E agora é a minha vez de dizer : Amo-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário