terça-feira, 19 de abril de 2011

crescer.




Desde o momento da nossa concepção até ao momento da nossa morte que enfrentamos várias e diferentes experiências: umas boas, que nos preenchem com um sorriso, e outras que são menos boas, que por vezes nos deixam cair uma ou outra lágrima, mas todas elas nos constroem e vão criando assim os nossos valores e ideais.
Durante o nosso crescimento optamos por diversos caminhos, uns inconscientemente, enquanto que outros são tomados puramente pelo nosso consciente. Sim, cometemos erros e sim, por vezes fazemos más escolhas, mas o tempo encarrega-se sempre de nos guiar.
O Tempo.
O tempo que está sempre a correr. O tempo que vai passando e passando sem que nos apercebamos disso. Já desejei que o tempo parasse e até já desejei que passasse mais rápido, mas agora descobri que cada um faz do tempo aquilo que quer, basta apenas aproveitar cada minuto que passa no seu todo para desfrutarmos de tudo aquilo que esse minuto nos pode proporcionar e agora que comecei a fazer isso sinto-me uma pessoa bem mais completa e feliz.
O tempo ajuda-nos a abrir o coração, o tempo faz-nos perceber que afinal não somos os únicos neste Mundo e que afinal ainda existem pessoas que no fundo só querem cumprir o mesmo objectivo que tu, a felicidade.
Aí descobrimos o peso do amor e da felicidade, o peso da cumplicidade e da partilha, o peso das emoções e do afecto…
Ao longo do teu amadurecimento essas componentes ganham maior relevo e por isso começas a ter os momentos que te marcarão para sempre. E aí constróis-te. Constróis as memórias e escolhes bem aquilo que não queres perder nunca.
O passar para esta nova fase só me tem proporcionado momentos fantásticos que estão guardados e fechados à chave naquilo a que chamo coração e basta apenas uma palavra para dizer tudo : GANG.
Nesta fase, em que tudo é possível, revelam-se as pessoas que realmente se lembram que existes e que te continuam a dar valor apesar da distância.
É nesta fase que tudo se torna mais nítido e concreto.
Falta apenas mencionar mais uma coisa: AMO-VOS e OBRIGADO.

Sem comentários:

Enviar um comentário