sábado, 21 de janeiro de 2012



Sei que a vida é voraz.
 Sei que a vida poderá ser monótona e sei, definitivamente, que é desigual.
Vivemos para um princípio, um valor, um sorriso, que nos aquece o coração e arrepia a nossa alma.
Durante a vida amamos e sofremos. Mas no entanto, as duas são igualmente importantes, e, sem dúvida, inseparáveis. Sofremos por alguém, porque a amamos ou amamos alguém porque nos fez sofrer e assim crescer.
O ser humano não vive sem isto. 
Desejamos e odiamos e o nosso único objectivo reflecte-se numa palavra só: a felicidade.
Por isso, vem… vem e abraça-me, aquece-me com as tuas doces palavras e faz o meu coração saltitar. Porque a partir do momento que és meu, eu serei eternamente tua.
Não te esqueças de mim, NUNCA, pois se esqueceres, eu  lutarei para que te lembres de que algum dia te pertenci.

Sem comentários:

Enviar um comentário